Grupo Primitivos

Terceira geração do Teatro Faces
Sobre o grupo

Grupo de teatro e dança Primitivos vem deste projeto “Escola de Teatro Faces” onde um dos objetivos é trabalhar assuntos que devem ser debatidos e discutidos. Trazendo de uma forma cativante jovens que transmitem com suas obras (espetáculos no caso) emoção através de suas próprias vivências para o público infantil e juvenil. Onde tem como base o jovem transmitir para o jovem aquilo que vivenciam.

  • Fundação2015
  • Direção ArtísticaWanderson Lana
  • IntegrantesRodsley Gomes, Bruno Baroni, Gabriela Batista, Giovana,
  • EspetáculosQuando você chorava lendo o Pequeno Príncipe; O beijo da lua e da vitória-régia (2ª versão); O Adeus de Maria
Logo-Primitivos2-02-01
3ª geração de atores

Sobre o grupo

O grupo teve seu início em 2015. O primeiro trabalho se deu com o espetáculo “Vaso”. Em seguida, o grupo garatiu onde o 3° lugar no VI Festival de Dança de Primavera do Leste – Tema Cinema, com a coreografia do filme “Dançando no escuro” (Dancer in the Dark).

Em 2016 estreou o espetáculo “Quando você chorava lendo o pequeno príncipe” que tem um grande significado/importância para o grupo e homenageia Anderson Flores, um grande amigo que veio a falecer.

Em 2018 o grupo Primitivos trouxe ao público suas duas últimas montagens: “O beijo da lua e da vitória régia” e “O adeus de Maria”. Os espetáculos “A gente cabe mas se esquece” e “Quando você chorava lendo o pequeno príncipe” deram a oportunidade para o grupo se apresentar pela primeira vez no SESC.

Espetáculos